MINHA FAMILÍA

vick:Oi sou eu de novo minha familia meio que se odeia enta vamos começar com a familia do meu pai ele trabalha na grafica com cartons e baners essas coissas e minha vó trabalha de costureira ela e profici e minha madrasta trabalha no banco santander meu vo de grafica tambem

agora a familiada minha mae e so ela e eu elatrabalha com cocó e açaitadinha e é isso baii.

MINHA MELHOR AMIGA

vick: minha melhor amiga é Laryssa oliveira bom neste momento e senpre esta loca mas eu gosto dela mesmo assim ela foi minha primeira amiga deis que eu mem mudei para cá bom fas 10 anos entao eu espero nunca aconteça aguma coisa para ajente se separa e se eu me mudar eu so capas de leva ela junto e se fo o caso de ela se mudar ela vai me levar junto náo quero nem sabe bom é isso pesual porinquanto bai.

ME CONHECENDO MELHOR

 vick: Oi meu nome é vitoria sou nova no blog.

meu primeiro dia no blog eu to gostando muito do blog apesar de não estar todo pronto mas minha amiga esta me ajudando laryssa oliveira.