Vitoria Silva
Um grande momento
OLÁ PESSOAL : VITORIA SILVA : HUMOR VICTORIANO
bom. eu estava indo para minha casa e tinha um Homem na minha frente, com a bolça toda rasgada eu falei para ele que tava rasgada né.
ai ele falo que tava quebrado o ziper, então eu fui para minha, casa ele foi la na minha casa pedir tenes e roupas minha vó tinha uma montanha de roupas e uns tres pares de tenes e deu para ele e éla tanbem deu um saco de brinquedos eu fiquei muito feliz e minha vó tanbem .
QUASE ACONTECEU A MESMA COISA HOJE
08/09/2015
só que hoje ele veio pedir cobertor. e agente não tinha para dar ele ficou super triste e eu gostaria tanto se algum programa de tv ajuda se ele porfavor se aguns de vocês podecem ajudar quando eu for no shopping vcs contribuirem
comigo e com ele bjs até gente ... .
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
irmaos rocha
Ola gente vim fala sobre os irmãos rocha sao lindos eu sei mais vim fala ais sobre o gustavo rocha porque ele fez uma coisa que eu amei eu peguei o istagram dele e eu pedi o numero dele e ele pego e me deu e eu peguei o whats dele e ele e muito legal mais doque parese eu amo tato ele que voces nao tem nosao adoro e se vc tiver vendo essa publicaçao tulio passa o seu numero pelo istagra por favor te amo amo os dois
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
o quanto eu amo vc
Olá eu quero mandar um grande beijo para minha melhor amiga que fez 10 anos ontem parabens muitos anos de vida que deus abençoe vc e sua família que vc tenha tudo de bom e fiqui tranquila que eu vo conpra seu livro que vc quer ta ficando mais velha olha eu te amo muito ta assim como eu amo todas as minha amigas olha vc é como se fosse minha irmã thal fique com deus laryssa oliveira
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
minhas cachorras #locona.
Olá gente mais uma vez desculpa por não te feito mais posts mais estou aqui né olha a minha cachorra e uma terrivel ela come tudo que ve pela frente até o prato de asso que a minha vó conprou e ela parece o flash eu abro o portao quando vou ver ela ja ta na rua da raiva so que na mesma hora é divertido é isso pesual ate o outro post thal
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
as novelas da sbt
chiquititas; ela e uma novela que as music e muito infantil de mais eu gosto da novela carrosel;e uma NOVELA infantil ela começa com eles pequenos e depois grande e eles(a) e muitos chatos a feia mais bela;acabou que chato mais era a novela melhor da sbt mas eu esijo que comese de novo
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
o que que eu acho dos estilos musicais
olá mais uma vez gente olhá o que que eu acho sobre os estilos de musica hummm eu acho que o rock e para loucos fica um monte de pesouas gritando só que eu gosto só de um e o funk eu gosto oque nao fala sobre pika essas coisas sabem vcs entenderam né e envangelica eu amo esse tipo de musica rap nao odeio rap rap americano eu gosto eu amoooo de paichao é isso gente deichao os seus comentarios thal caras lindos gatos bjos para todos os meninos lindos
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
sobre o blog
olhá eu só tenho isso aqui pq eu nao tenho serebro direito mas eu prometo que faço mais para vcs rirem se divertir e para vcs soarem ta e se vcs quiserem pode deichar comentarios ideias podi tambem muito obrigada pela atençao gente bai
Postado por
Unknown
Nenhum comentário