Ola gente vim fala sobre os irmãos rocha sao lindos eu sei mais vim fala ais sobre o gustavo rocha porque ele fez uma coisa que eu amei eu peguei o istagram dele e eu pedi o numero dele e ele pego e me deu e eu peguei o whats dele e ele e muito legal mais doque parese eu amo tato ele que voces nao tem nosao adoro e se vc tiver vendo essa publicaçao tulio passa o seu numero pelo istagra por favor te amo amo os dois
Nenhum comentário
Postar um comentário