Um grande momento
OLÁ PESSOAL : VITORIA SILVA : HUMOR VICTORIANO
bom. eu estava indo para minha casa e tinha um Homem na minha frente, com a bolça toda rasgada eu falei para ele que tava rasgada né.
ai ele falo que tava quebrado o ziper, então eu fui para minha, casa ele foi la na minha casa pedir tenes e roupas minha vó tinha uma montanha de roupas e uns tres pares de tenes e deu para ele e éla tanbem deu um saco de brinquedos eu fiquei muito feliz e minha vó tanbem .
QUASE ACONTECEU A MESMA COISA HOJE
08/09/2015
só que hoje ele veio pedir cobertor. e agente não tinha para dar ele ficou super triste e eu gostaria tanto se algum programa de tv ajuda se ele porfavor se aguns de vocês podecem ajudar quando eu for no shopping vcs contribuirem
comigo e com ele bjs até gente ... .
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
irmaos rocha
Ola gente vim fala sobre os irmãos rocha sao lindos eu sei mais vim fala ais sobre o gustavo rocha porque ele fez uma coisa que eu amei eu peguei o istagram dele e eu pedi o numero dele e ele pego e me deu e eu peguei o whats dele e ele e muito legal mais doque parese eu amo tato ele que voces nao tem nosao adoro e se vc tiver vendo essa publicaçao tulio passa o seu numero pelo istagra por favor te amo amo os dois
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
o quanto eu amo vc
Olá eu quero mandar um grande beijo para minha melhor amiga que fez 10 anos ontem parabens muitos anos de vida que deus abençoe vc e sua família que vc tenha tudo de bom e fiqui tranquila que eu vo conpra seu livro que vc quer ta ficando mais velha olha eu te amo muito ta assim como eu amo todas as minha amigas olha vc é como se fosse minha irmã thal fique com deus laryssa oliveira
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
minhas cachorras #locona.
Olá gente mais uma vez desculpa por não te feito mais posts mais estou aqui né olha a minha cachorra e uma terrivel ela come tudo que ve pela frente até o prato de asso que a minha vó conprou e ela parece o flash eu abro o portao quando vou ver ela ja ta na rua da raiva so que na mesma hora é divertido é isso pesual ate o outro post thal
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
as novelas da sbt
chiquititas; ela e uma novela que as music e muito infantil de mais eu gosto da novela carrosel;e uma NOVELA infantil ela começa com eles pequenos e depois grande e eles(a) e muitos chatos a feia mais bela;acabou que chato mais era a novela melhor da sbt mas eu esijo que comese de novo
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
o que que eu acho dos estilos musicais
olá mais uma vez gente olhá o que que eu acho sobre os estilos de musica hummm eu acho que o rock e para loucos fica um monte de pesouas gritando só que eu gosto só de um e o funk eu gosto oque nao fala sobre pika essas coisas sabem vcs entenderam né e envangelica eu amo esse tipo de musica rap nao odeio rap rap americano eu gosto eu amoooo de paichao é isso gente deichao os seus comentarios thal caras lindos gatos bjos para todos os meninos lindos
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
sobre o blog
olhá eu só tenho isso aqui pq eu nao tenho serebro direito mas eu prometo que faço mais para vcs rirem se divertir e para vcs soarem ta e se vcs quiserem pode deichar comentarios ideias podi tambem muito obrigada pela atençao gente bai
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
peçouas metidas
olá gente sabe ;aquelas pesouas que quando ganha alguma coisa da uma raiva tipo o meu amigo ele tem o sansungue e fica se achando querido minhas amigas tambem tem um melho ainda uma tem um ifhone e a outra um sony e eu tenho o lg olha omeu nao pade ser melhor mais os delas e nossa é muito recalque gente o nome dele é vinicios e o da minha amiga é laryssa e o da outra é fernanda bom gente se vcs conhece ele decha um comentario zica ai em bjs só foda thal
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
sonhos enserrados #coisashata.
olá vcs sabem quando vc ta tipo tendo o melhor sonho da sua vida ai seu pai ou sua mãe te acorda nao da uma raiva aconteceu isso comigo hoje olha e tipo assim eu sonhei que eu tava super carente e chega a minha cara metade e eu tava namorando com ele e dunada eu subi para casa dele e ele tava tipo beijando o pescoço de outra menina e eu tava con muita raiva e eu tinha terminado com ele e depois eu vi ele chorando e quando eu tava na casa da minha amiga veio o igor meu amigo e duas meninas pequenas e eu e a minha amiga saiu para rua ai quando eu tava chegando perto do meu ez paaaaa meu pai mi acorda odiei e isso gente thall bjs
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
semana adoidada #vidaloca
gente tive uma semana adoidada bebi 51 vodca e tudo de mais e cabulei aula foi com minha amiga para o show do mc biel fui depois para uma sala de estripe e depois fui para casa bebada e meu pai nem viu eu entrando puts acho que eu to bebada agora e gente isso nao passa de uma brincadeira #vidaloca bjs
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
FINAL DE SEMANA BADALADO #SQN (POST ZUEIRA)
Nossa, vocês nem imaginam como foi o meu final de semana, fugi da policia, fui numa balada, bebi coisas com alcool... #SQN haha...
Eu fiquei no pc, estudei muito, fui comprar meu óculos de grau, virei uma nerd (Essa parte é mentira, sou a garota mais burra da minha sala) mordi minha cachorra, e ainda pude engordar
Gostaram do post mais zoa que fiz na minha vida?
Eu fiquei no pc, estudei muito, fui comprar meu óculos de grau, virei uma nerd (Essa parte é mentira, sou a garota mais burra da minha sala) mordi minha cachorra, e ainda pude engordar
Gostaram do post mais zoa que fiz na minha vida?
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
IGREJA
vick: Minha igreja se chama QUADRICULAR nossa veio um pastor que cura as pessoas se voce é paralitico ele te toca e voce ja anda na ora e se voce é sego ou surdo e mudo ele fas voce enchega,ouvi,fala na ora entao eu agradeço muito a deus por colocar entre nos e que ele seja abençoada ame bai.
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
MINHA FAMILÍA
vick:Oi sou eu de novo minha familia meio que se odeia enta vamos começar com a familia do meu pai ele trabalha na grafica com cartons e baners essas coissas e minha vó trabalha de costureira ela e profici e minha madrasta trabalha no banco santander meu vo de grafica tambem
agora a familiada minha mae e so ela e eu elatrabalha com cocó e açaitadinha e é isso baii.
agora a familiada minha mae e so ela e eu elatrabalha com cocó e açaitadinha e é isso baii.
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
MINHA MELHOR AMIGA
vick: minha melhor amiga é Laryssa oliveira bom neste momento e senpre esta loca mas eu gosto dela mesmo assim ela foi minha primeira amiga deis que eu mem mudei para cá bom fas 10 anos entao eu espero nunca aconteça aguma coisa para ajente se separa e se eu me mudar eu so capas de leva ela junto e se fo o caso de ela se mudar ela vai me levar junto náo quero nem sabe bom é isso pesual porinquanto bai.
Postado por
Unknown
Nenhum comentário
ME CONHECENDO MELHOR
vick: Oi meu nome é vitoria sou nova no blog.
meu primeiro dia no blog eu to gostando muito do blog apesar de não estar todo pronto mas minha amiga esta me ajudando laryssa oliveira.
Postado por
Unknown
Nenhum comentário