vick: Minha igreja se chama QUADRICULAR nossa veio um pastor que cura as pessoas se voce é paralitico ele te toca e voce ja anda na ora e se voce é sego ou surdo e mudo ele fas voce enchega,ouvi,fala na ora entao eu agradeço muito a deus por colocar entre nos e que ele seja abençoada ame bai.
Nenhum comentário
Postar um comentário