peçouas metidas

olá gente sabe ;aquelas pesouas que quando ganha alguma coisa da uma raiva tipo o meu amigo ele tem o sansungue e fica se achando querido minhas amigas tambem tem um melho ainda uma tem um ifhone e a outra um sony e eu tenho o lg olha omeu nao pade ser melhor mais os delas e nossa é muito recalque gente o nome dele é vinicios e o da minha amiga é laryssa e o da outra é fernanda bom gente se vcs conhece ele decha um comentario zica ai em bjs só foda thal

Nenhum comentário

Postar um comentário