o que que eu acho dos estilos musicais

olá mais uma vez gente olhá o que que eu acho sobre os estilos de musica hummm eu acho que o rock e para loucos fica um monte de pesouas gritando só que eu gosto só de um e o funk eu gosto oque nao fala sobre pika essas coisas sabem vcs entenderam né e envangelica eu amo esse tipo de musica rap nao odeio rap rap americano eu gosto eu amoooo de paichao é isso gente deichao os seus comentarios thal caras lindos gatos bjos para todos os meninos lindos
 

sobre o blog

olhá eu só tenho isso aqui pq eu nao tenho serebro direito mas eu prometo que faço mais para vcs rirem se divertir e para vcs soarem ta e se vcs quiserem pode deichar comentarios ideias podi tambem muito obrigada pela atençao gente bai


peçouas metidas

olá gente sabe ;aquelas pesouas que quando ganha alguma coisa da uma raiva tipo o meu amigo ele tem o sansungue e fica se achando querido minhas amigas tambem tem um melho ainda uma tem um ifhone e a outra um sony e eu tenho o lg olha omeu nao pade ser melhor mais os delas e nossa é muito recalque gente o nome dele é vinicios e o da minha amiga é laryssa e o da outra é fernanda bom gente se vcs conhece ele decha um comentario zica ai em bjs só foda thal

sonhos enserrados #coisashata.

olá vcs sabem quando vc ta tipo tendo o melhor sonho da sua vida ai seu pai ou sua mãe te acorda nao da uma raiva aconteceu isso comigo hoje olha e tipo assim eu sonhei  que eu tava super carente e chega a minha cara metade e eu tava namorando com ele e dunada eu subi para casa dele e ele tava tipo beijando o pescoço de outra menina e eu tava con muita raiva e eu tinha terminado com ele  e depois  eu vi ele chorando e quando eu tava na casa da minha amiga veio o igor meu amigo e duas meninas pequenas e eu e a minha amiga saiu para rua ai quando eu tava chegando perto do meu ez paaaaa meu pai mi acorda odiei e isso gente thall bjs

semana adoidada #vidaloca

gente tive uma semana adoidada bebi 51 vodca e tudo de mais e cabulei aula foi com minha amiga para o show do mc biel fui depois para uma sala de estripe e depois fui para casa bebada e meu pai nem viu eu entrando puts acho que eu to bebada agora e gente isso nao passa de uma brincadeira #vidaloca bjs

FINAL DE SEMANA BADALADO #SQN (POST ZUEIRA)

Nossa, vocês nem imaginam como foi o meu final de semana, fugi da policia, fui numa balada, bebi coisas com alcool... #SQN haha...

Eu fiquei no pc, estudei muito, fui comprar meu óculos de grau, virei uma nerd (Essa parte é mentira, sou a garota mais burra da minha sala) mordi minha cachorra, e ainda pude engordar

Gostaram do post mais zoa que fiz na minha vida?

IGREJA

vick: Minha igreja se chama QUADRICULAR nossa veio um pastor que cura as pessoas se voce é paralitico ele te toca e voce ja anda na ora e se voce é sego ou surdo e mudo ele fas voce enchega,ouvi,fala na ora entao eu agradeço muito a deus por  colocar entre nos e que ele seja abençoada ame bai.