irmaos rocha

Ola gente vim fala sobre os irmãos rocha sao lindos eu sei mais vim fala ais sobre o gustavo rocha porque ele fez uma coisa que eu amei eu peguei o istagram dele e eu pedi o numero dele e ele pego e me deu e eu peguei o whats dele e ele e muito legal mais doque parese eu amo tato ele que  voces nao tem nosao  adoro e se vc tiver vendo essa publicaçao tulio passa o seu numero pelo istagra por favor te amo amo os dois

o quanto eu amo vc

Olá eu quero mandar um grande beijo para minha melhor amiga que fez 10 anos ontem parabens muitos anos de vida que deus abençoe vc e sua família que vc tenha tudo de bom e fiqui tranquila que eu vo conpra seu livro que vc quer ta ficando mais velha olha eu te amo muito ta assim como eu amo todas as minha amigas olha vc é como se fosse minha irmã thal fique com deus laryssa oliveira

minhas cachorras #locona.

Olá gente mais uma vez desculpa por não te feito mais posts mais estou aqui né olha a minha cachorra e uma terrivel ela come tudo que ve pela frente até o prato de asso que a minha vó conprou e ela parece o flash eu abro o portao quando vou ver ela ja ta na rua da raiva so que na mesma  hora é divertido é isso pesual ate o outro post thal

as novelas da sbt

chiquititas; ela e uma novela que as music e muito infantil de mais eu gosto da novela                                                                                                                                                                                             carrosel;e uma NOVELA infantil ela começa com eles pequenos e depois grande e eles(a) e muitos chatos                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               a feia mais bela;acabou que chato mais era a novela melhor da sbt mas eu esijo que comese de novo  

o que que eu acho dos estilos musicais

olá mais uma vez gente olhá o que que eu acho sobre os estilos de musica hummm eu acho que o rock e para loucos fica um monte de pesouas gritando só que eu gosto só de um e o funk eu gosto oque nao fala sobre pika essas coisas sabem vcs entenderam né e envangelica eu amo esse tipo de musica rap nao odeio rap rap americano eu gosto eu amoooo de paichao é isso gente deichao os seus comentarios thal caras lindos gatos bjos para todos os meninos lindos
 

sobre o blog

olhá eu só tenho isso aqui pq eu nao tenho serebro direito mas eu prometo que faço mais para vcs rirem se divertir e para vcs soarem ta e se vcs quiserem pode deichar comentarios ideias podi tambem muito obrigada pela atençao gente bai


peçouas metidas

olá gente sabe ;aquelas pesouas que quando ganha alguma coisa da uma raiva tipo o meu amigo ele tem o sansungue e fica se achando querido minhas amigas tambem tem um melho ainda uma tem um ifhone e a outra um sony e eu tenho o lg olha omeu nao pade ser melhor mais os delas e nossa é muito recalque gente o nome dele é vinicios e o da minha amiga é laryssa e o da outra é fernanda bom gente se vcs conhece ele decha um comentario zica ai em bjs só foda thal